28.8.14

Desejos de Consumidora| Nars Cosmetics


Olá Lindas,
Eu no meu blog anterior tinha uma rubrica chamada Desejos de Consumidora onde eu escolhia 1 marca que eu adoraria experimentar e depois iria mostrar 5 produtos dessa marca que eu mais gostaria de ter. E a que eu escolhi para hoje foi a Nars.
A Nars é uma das marcas muito queridas mas que infelizmente não são vendidas em Portugal a menos que haja uma loja online, que eu até conheço uma que é a Beauty Details que vende várias marcas desejadas e que não temos em Portugal.
Aqui vão os 5 produtos que eu quero da marca.
1- Pó Translúcido  35$
2- Blush - Seduction  30$
3- Sombras  25$
4- Corretivo - Radiant Creamy  29$
5- Base - Sheer Matte  45$

Espero que tenham gostado do primeiro post da rubrica Desejos de consumista.
BEIJOS :*

Sem comentários

Enviar um comentário

© Make Beauty
Maira Gall