8.9.14

Top 5| Beauty Youtubers

    Oi Lindas,
    Eu optei por fazer este post porque eu não vou dizer dias, provavelmente meses ando a amar uma Beauty Vlogger (que são nada mais nada menos que fazem maquilhagem, falam sobre beleza), e então eu queria-vos mostrar o top 5 das minhas favoritas vamos lá?!
   5. LiliMakes
A Lili é a única portuguesa que está no meu Top 5, Ver os vídeos dela valem muito a pena, ela tem vários assuntos no canal dela mas mais virados para a beleza, como maquilhagens, compras, reviews e muito mais :)
  
  
   4. Chrisspy
Eu amo as maquilhagens dela são super profissionais, é tudo muito lindo, no canal dela ela só faz maquilhagens.
     
   3. Michelle Phan
A Michelle tem uma canal maravilhoso, com vários assuntos, maquilhagem, viagens, compras, e dá muitas dicas
     
   2. Shaaanxo
É das youtubers de beleza mais lindas que conheço ela pra além de ser uma querida é super engraçada, tem videos de maquilhagem, GRWM, compras, dica... e muito mais
     
   1. Casey Holmes
Agora em 1º lugar está a minha favorita, eu amo ver os vídeos dela, ela faz maquilhagens incríveis, ela é super linda, super querida eu adoro mesmo os vídeos dela, não é em vão que a coloquei em 1º lugar né?!
     
E este é o meu Top 5, espero que tenham gostado e até ao próximo.
BEIJOS :*

2 comentários

  1. Não conhecia nenhuma dessas youtubers! Normalmente só vejo portuguesas... Mas achei as escolhas muito boas!!
    Estou a fazer um giveaway no meu blog, caso queiras participar!
    Beijinhos!!
    http://neptunesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Make Beauty
Maira Gall