18.2.15

Dicas de Blogger| Comentar o Link do Blog

Olá Minhas Lindas
Eu sei um titulo meio estranho mas vocês vão perceber o que eu quis dizer com isso e é muito util acreditem.
Bem agora venho com uma nova rubrica que é o Dicas de Blogger, onde eu dou-vos dicas/ideias como preferirem, para mudarem o blog, tanto na personalização como outros diversos aqui no mundo da blogosfera.
Hoje vou vos ensinar tipo quando comentamos o blog de alguém e queremos divulgar o nosso blog em vez de por aquele texto grande do link do blog é mais fácil ter apenas tipo "Make Beauty" e ao clicarem irem diretos para o blog, não perceberam?!
E como fazer isso?
é simples precisas deste codigo, onde sempre que acabares de comentar algum post em vez de aparecer aquele longo texto que tens que copiar e colar para ires ao blog podes ter algo pequenos simples e que ao clicar levará-te logo ao blog ou post se preferirem.
Código:
<a href="LINK DO BLOG">NOME DO BLOG OU POST</a>

E é isto, é simples, espero que tenham gostado desta dica.
BEIJOS :*
 

6 comentários

  1. Uso sempre esse código! Acho que dá muito mais jeito. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia a dica mas acho muito útil :) obrigada!

    Morning Dreams | HAPPY BIRTHDAY, Morning Dreams GIVEAWAY

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Olha não conhecia o teu blog, mas adorei! E amei a dica, já tinha visto algumas pessoas a usarem este truque, mas ainda não me tinha dado ao trabalho de tentar perceber como fazer para ter igual ahaha cheguei aqui e dei de caras com isto, já aprendi alguma coisa! Já estou a seguir o teu blog, convido-te também a visitares o meu e se gostares, seguires, serás muito bem vinda ao meu "cantinho" :)
    Beijinho e obrigada pela dia,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog
    (e claro já o estou a pôr em prática)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Linda, obrigada pelo teu comentário . Realmente esta dica ajuda imenço e eu fico muito feliz por teres gostado desta dica. Ja visitei o teu blog e gostei e também.
      BEIJOS :*

      Eliminar

© Make Beauty
Maira Gall