5.4.15

Wishlist| Expensive Wishlist

Olá Lindas
Eu não me lembro onde vi esta ideia, mas esta wishlist consiste em eu mostrar a minha lista de desejos mas de produto digamos caros.
E hoje eu vou mostrar-vos a minha :).

1. Samsung NX3000 - 349
Eu estou mesmo a precisar de uma máquina boa para poder realizar novamente os meus vídeos no youtube que é algo que eu gosto muito, vocês podem encontrar na Box Jumbo ou Fnac
2. Computador HP Pavilion 22 TouchSmart - 699
Na escola que eu ando, eles têm um destes e assim que vi e mexi nele desejei-o logo, foi amor há primeira vista :P, ele é Touch. E vocês podem encontrá-lo na Worten ou na Fnac
3. IPhone 6 64GB - 799,99
Assim que ele saiu eu desejei-o logo, é o único iphone que eu realmente apaixonei-me, porque os outros para mim são pequenos, não são muito do meu agrado (chamem-me futil bla bla bla). Mas este sim tem o tamanho ideal, e ele é bom em si. Podem encontrar na Meo, Vodafone, Box, Fnac Worten...

E esta é a minha expensive wishlist, espero que tenham gostado.
BEIJOS :*

Sem comentários

Enviar um comentário

© Make Beauty
Maira Gall