10.10.15

5 Things I love About Fall

Oláá Minhas Lindaas
Hoje optei por fazer um post em relação à minha estação do ano favorita, que é o maravilhoso OUTONOO :D
E a minha ideia é dizer-vos o porquê amos/o que mais amo nesta estação.
Vamos lá?!
   O Mês de Outubro
Não sei porque mas eu amo Outubro, se calhar é porque super representa o Outono, será que é porque começa o Outono :P.
    Hot Cholate and Movie Days
Não há nada melhor que um bom Leite com Chocolate, e um um filme entre amigos e família ou até sozinhos :p, e eu amo muito muito muito.
   Roupas Bonitas e Quentinhas :3
No que toca a roupa o Outono permite usar tudo o que eu mais amo, como as Sweats lindas e quentinhas, as botas lindas e quetinhas, as calças lindas e quentinhas, até o pijama e as pantufas lindas e quentinhas hehehe.
   As Cores
O Outono trás cores super lindas, que eu amo mesmo de paixão, como o vermelho, castanho, o verde, vem também os dourados, bronze, Rose gold, são cores que eu amo tanto para vestir como para por nas unhas...
   Days beside the Fireplace
E por último mas não menos importante, é a lareira, nada melhor que uma noite na lareira, quando lá fora está um frio terrível né, e é algo que eu gosto muito, eu não tenho lareira mas tenho algo parecido por isso é igual :P

E foi este o meu post, digam me aqui se vocês
também se identificam com algumas das minhas razões ou até mesmo todas :P
Beijos e até o próximo :*

2 comentários

  1. Não gosto nada de tempos frios e cinzentos bah, mas gostei do teu post, a ver se esta estação passa rápido :P

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheheh, Eu por acaso já gostei mais dos tempos quentes, mas agora prefiro mesmo o Outono :p

      Beijos :* ♡

      Eliminar

© Make Beauty
Maira Gall