23.1.16

Compras Na: Maquillalia


Olá minhas lindas
Estou tão feliz finalmente fiz a minha primeira compra na loja online Maquillalia. E hoje vou mostrar tudo o que comprei e falar sobre a minha experiência :D
   O que Comprei:


Minha Experiência:
Bem Primeiro de tudo, eu amei a minha primeira experiência na Maquillalia heheh.
Bem eu encomendei os meus produtos por envio á cobrança, que quando receber a encomenda pago logo direto, mas com esta opção pago mais no min. 3€, mas vale a pena. Eu encomendei no dia 13/14 à 01:10, e no dia 14 ás 07 e tal da manhã já tinha recebido uma mensagem no email a dizer que a minha encomenda já estava a ser empacotada, e depois por volta das 19 e tal eu recebi uma mensagem a dizer que a minha encomenda já tinha sido enviada (sim eles são muito rápidos), no dia seguinte (15) ás 8 e pouco um senhor que me ia trazer a encomenda ligou-me para que eu a fosse receber, e recebi-a, eu amei a sério para além de serem muito rápidos as coisinhas vêm impecáveis e super bem embaladas.
Geral: A Maquillalia pela minha primeira experiência é impecável, muito de confiança e muito rápida como puderam ver, e sim vou voltar a fazer muitas compras lá :D

Bem é tudo...
Beijos e Até o Proximo :*

6 comentários

  1. Sou fã da maquillalia, é um serviço 5 estrelas, faço imensas compras lá e não tenho nada de mau a apontar! No meu Blog também falo de alguns produtos da Maquillalia :)

    Beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinceramente amei mesmo a minha experiencia, e já ando a pensar no que vou comprar depois heheh.
      Obrigada e Beijinhos :*

      Eliminar
  2. que óptimos produtos, gosto muito deste tipo de post´s.
    Já sigo o teu blog.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente também são os que eu mais gosto heheh
      Obrigada e Beijinhos :*

      Eliminar
  3. Oh meu deus adorei a paleta é linda!!
    Segui o teu blog, é muito lindo beijinhos

    http://blogdailybeauty123.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Make Beauty
Maira Gall