23.11.16

Volteiii (Sim De Novo)

Olaa Minhas Lindas,
Eu sei que mais uma vez vos falhei, tanto a vocês como a mim própria. Mais uma vez peço-vos desculpas por ter desaparecido do nada e num tempo tão longo. Eu Desapareci Tanto no blog como no canal, eu pretendia mesmo voltar mas quando o conteúdo não é o nós gostamos nem sempre faz sentido continuarmos, porque um bom blogger, um bom YouTube só são 100% bons quando se sentem bem com o que fazem, com o que têm. E eu não me sentia, o meu maior problema no que toca a ambos sempre foi o mesmo " a falta de qualidade". À uns tempos pra cá eu comprei um novo telemovel, o IPhone 6S Plus, e a qualidade dele é ótima e só o facto da qualidade ser muito boa deu-me força de vontade para voltar tanto ao canal como ao blog. E espero que agora seja de vez, porque o canal e o blog são algo que eu amo mesmo até porque em ambo eu falo sobre o que eu mais amo que é a Maquilhagem e a moda.
É Isto Lindas, Agora é Para Valer heheh
Beijos 😘

2 comentários

  1. Tens toda razão que um bom blogger e um bom Youtube tem o direito descansar acho que não devemos desistir, mas sim descansar e trazer bom conteúdo e ainda que estás de volta.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é mesmo isso ehehe 😀😀
      Obrigada pelo comentário e Beijinhos 😘♡

      Eliminar

© Make Beauty
Maira Gall