16.9.15

Beleza| Fall Time!!

Olá Minhas Lindaas
Estou de volta e muito feliz heheh.
O post de hoje é sobre a melhor estação de todas, que é sem mais nem menos que o Outono. Eu amo tudo no outono, as cores, as folhas, a moda, a beleza, bem tudo mesmo.
E neste post decidi por algumas inspirações mais pro lado da maquilhagem.

Bem em relação há maquilhagem são sempre à partida tons terra, tais como o castanho, o vermelho, também é muito usado o bronze, o verde, e essas são corres que eu gosto muito nas maquilhagens. Para mim uma coisa que me salta à vista nas maquilhagens desta época que apesar de serem mais usadas na época de Verão é a iluminação do rosto, e maquilhagem de Outono não é Maquilhagem de Outono sem o querido batom escuro né?! Vamos já passar às inspirações.
Espero que tenham gostado destas inspirações, foi mesmo um post de dedicado à beleza só para não ficar parado aqui heheh.
Beijos :*

Sem comentários

Enviar um comentário

© Make Beauty
Maira Gall