10.9.15

Voltei!!! Blog, Canal, Novo Design e mais...

Oláá Meninaaas,
Eu voltei, voltei, voltei. Estou tão feliz por dizer EU VOLTEII!!
E com este regresso ao blog vieram muitas mais coisas novas atrás, como o novo visual do blog, e mais dedicação da minha parte...
Bem vamos por partes.

  Blog
 
Como já viram o blog está com um visual completamente novo, e isso tudo eu agradeço ao grande trabalho da Sophie do blog Words of Sophie, agradeço mesmo no fundo do meu coração hehehe, a sério ela ajudou-me muito no novo design do blog.
E também tenho a agradecer muito à Marta V. do blog Essenciais por Marta V. que foi a peça chave para eu ter esta força para estar tanto no blog como no canal, pois ela divulgou o meu blog, muito obrigada nunca me vou esquecer a força que ela me deu.

   Canal do Youtube
Infelizmente ainda não vou voltar ao canal, pelo motivo que eu ainda não tenho câmara, eu já estava a fazer vários planos porque eu já estava a contar em voltar, mas não vai ser possível, pelo menos por agora :(

E é isto no que toca às mudanças do blog.
Beijos e até o próximo post :*

4 comentários

  1. Foi um prazer minha linda, tu mereces e és bastante querida!
    Boa sorte com o Blog que tudo te corra bem pois mereces :)
    Beijinhos e sempre que precisares estou aqui ! :D

    Beijinhos*
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo Sophie.
      Agora irei mesmo ter forças para continuar no blog e dar muita dedicação :D
      Beijos :*

      Eliminar
  2. Adoro o design ! Novo post no meu blog. Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    http://ohcarolinablog.blogspot.pt/2015/09/ama-las-inspiration.html

    Instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Adorei o teu blog já estou a seguir beijos :*

      Eliminar

© Make Beauty
Maira Gall