16.1.15

Personal| Objetivos Para 2015

Olá Minhas Lindas,
O Post de hoje será de alguns objectivos que eu quero realizar ao longo de 2015 se é que irei acabá-los mesmo em 2015 hehehehe
   Vamos começar?
- Ir Para Londres
É o meu sonho desde sempre mentira mas ok. Se tudo correr bem eu irei realizá-lo este ano.
- Crescer no Blog
O meu maior objectivo neste momento é crescer no blog, dividindo tudo o que eu amo, desde beleza a musica, decoração, livros e muito mais... Se conseguir cumprir este meu objectivo eu irei ficar tão, mas tão feliz :D
- Fazer Videos com mais frequência
Eu tenho estado a falhar muito em relação ao canal, não tenho atualizado e espero começar a fazer vídeos com mais frequência
 e tal como o blog, crescer...
- Começar uma vida saudável
Este é aquele objetivo que vai demorar muito tempo para ser cumprido, mas acho que estou mais dedicada a fazê-lo agora, e em breve iram haver "novidades" pelo menos para mim em relação a isto :).
- Começar a Ganhar Dinheiro
Bem para quem sabe ou não eu ando num curso vocacional de empregado de mesa, e este verão eu irei estagiar e o meu objetivo é ter um trabalho e ganhar pelo meu trabalho, porque as coisas sabem melhor quando são compradas "com o nosso suor"
- Mudar o Meu Estilo
Eu quero muito muda o meus estilo, e já estou nisto á uns 3 anos o.o, e não , não tem resultado, e não sei o porque, mas mais um ano a tentar mudar o meu estilo e sentir-me melhor com a minha auto estima. Sim porque o facto de eu não me sentir bem com o meu estilo muda muito a minha auto estima.
- Ir a um concerto
Eu NUNCA fui a um concerto :(, e eu quero muito muito ir a um, principalmente se for o da Jessie Espero que este ano ela volte
- Ler mais Livros
Eu antes raramente lia livros e tal, mas agora os livros têm me despertado mais interesse, e eu tenho uma lista de livros que quero muito ler.

E é só isto espero que tenham gostado do post.
BEIJOS :*

Sem comentários

Enviar um comentário

© Make Beauty
Maira Gall