1.1.15

Blog| Nome e Template

Oi minhas Lindas,
Feliz ano novo e que este ano seja ainda melhor, com muitos desejos realizados.

Bem estes dias têm sido um pesadelo para mim e sim têm haver com o Nome e o layout do blog.
Eu encontrei uma loja online onde posso comprar templates para o blog que é o Etsy.com eu lá só pesquisei templates mas acho que a loja tem mais coisas. Continuando nessa loja eu estive a ver templates para o blog existem vários deles com vários preços uns baratos outros caros, mas dai eu encontrei um que eu adorei e fez me pensar no facto de voltar a mudar o nome do blog para Make Beauty, porque tipo, quando se arranja um nome para o blog têm que ser algo curto, que fique no ouvido e que seja fácil de lembrar, e o que eu tenho agora é tipo muito comprido e meio complicado, portanto optei por voltar com o nome antigo Make Beauty, e irei mudar o layout quando arranjar dinheiro para comprá-lo, para mim não é muito caro custa 19.83, e isso vai ser a imagem do blog.
Eu sei isto pode confundir muito, peço imensas desculpas para as que me seguem.
P.S. O conteúdo e o link continuam o mesmo.
BEIJOS :*

Sem comentários

Enviar um comentário

© Make Beauty
Maira Gall