16.1.15

Top 5| Aplicações Favoritas

Olá Minhas Lindas
Hoje vou fazer um top 5 das minhas Aplicações favoritas, as que eu mais uso no telemóvel.
      Twitter
Eu adoro o twitter, sinceramente é a única rede social onde podemos dizer o que estamos a fazer sem que haja alguém que diga "o que temos haver com isso" ahahaha. Eu gosto principalmente para seguir os meus ídolos.
   Meu Twitter: Fatimafati05
         Instagram
O Instagram é uma rede social onde podemos mostrar o nosso dia-a-dia em fotos, como também gostos etc...
  Meu Instagram: Fatimafati_98
      Facebook
Bem o facebook é aquela rede social que todo o mundo tem ou quase todo o mundo e é algo que eu admito sou viciada e estou sempre lá, tanto para saber noticias, como para falar com amigas, partilhar fotos e distrair
   Facebook do Blog: Make Beauty Blog
      Snapchat
O unico motivo para qual tenho e amo o snapchat é para tirar screenshots do Nash hahahah. Para quem não sabe o snapchat é onde tiramos fotos e enviamos para os amigos também podemos enviar mensagens assim daquelas engraçadas ou não...
   Meu Snapchat: Fatimafati05
      Tumblr
ÉÉÉ e finalmente o meu favorito e o que eu uso muito mesmo, que é o tumblr, ele é uma espécie de blog de fotos, eu no telemovél estou SEMPREEE no tumblr sempre, e eu amo, adoro é o melhor de facto.
   Meu Tumblr: thewonderlandprincess.tumblr.com

E é este o post espero que tenham gostado, daqui para a frente iram haver mais top5.
BEIJOS :*

Sem comentários

Enviar um comentário

© Make Beauty
Maira Gall