21.3.15

Canal| Futuro do Canal

Olaa Lindas
Bem hoje vim falar sobre o futuro do meu canal. Para quem não sabe eu tenho um canal no youtube onde falo de tudo um pouco, beleza, música, faço Tags e etc...
Á um tempo atrás eu tinha parado de fazer videos, e depois voltei mas vou parar novamente, porque eu não estou contente com a qualidade dos vídeo  não muito para o lado de tags por exemplo, mas sim nos videos de maquilhagem, porque não mostra bem a cor e essas coisas básicas. E eu estou tipo num curso onde tenho estágio, e eu com o estagio espero tipo ganhar dinheiro para poder comprar uma câmera melhor, com mais qualidade, e só depois irei continuar a fazer video, e o facto de ser revendedora da avon eu ganho mais dinheiro. E eu prometo voltar pelo motivo de gostar muito do que faço  e no blog igual.
Espero que percebam que eu quero estar sim no youtube, mas não quero mostrar o que eu amo sem qualidade.
E é isto.
BEIJOS :*

2 comentários

  1. Sinto que tenho o mesmo problema que tu na qualidade dos meus vídeos! É muito frustante :/

    Tenho um giveaway a decorrer no blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, eu sei que existem várias youtubers a dizer que não precisamos de uma grande máquina para transmitir qualidade, mas nem sempre é assim.

      Beijos :*

      Eliminar

© Make Beauty
Maira Gall