17.3.15

Tag| Amo/Odeio

 
Oláá Lindas,
O post de hoje é uma Tag que me indicaram que é a tag amo/odeio, e nesta Tag eu irei dizer 10 coisas que amo e 10 que eu odeio.
Quem me indicou nesta Tag foi a  Silvia Alegria do blog Retocar Batom e a criadora da Tag é a Karla do Blog Cherry Cookie.
Regras:
- Dizer 10 coisas que você ama e 10 que você odeia - Indicar 10 blogs para responder a TAG - Colocar o logótipo da TAG - Colocar o blog que deu origem a TAG - Por o link de quem te indicou
10 Coisas que AMO
- Comer
- Ouvir Musica
- Jessie J
- Ver Videos de Maquilhagem
- Roupa Nova
- Navegar no Tumblr
- Pessoas Que Assumem (erros, sexualidade...)
- Ver Novela, Series ou Filmes
- America (No Geral)
- Dançar
- Dormir Muitoo
10 Coisas que ODEIO
- Pessoas que se acham superiores
- Hipocrisia
- Fim de Semana (Aborrecido)
- Que rossem (esfreguem) em mim ODEIO
- Ir Há Praia (Agua Salgada, Areia no corpo todo...)
- Ficar Com Fome (Fico Com Muito Maus Humor)
- Preconceito
- Quando me Assustam
- Filmes de Terror
- Ter Pessoas ao Meu Lado Com Fones, e eu Sem Fones

Blogs que Indico:
- Vanessa do blog Ordinary Fashion
- Catarina Jesus do Blog Yellow Rain
- Beatriz Laranjo do Blog One Girl In The Bookstore
- Beatriz do Blog Neptune's Secrets
E de resto se quiserem respondam a esta Tag (ponham o link do meu blog se conheceram a Tag apartir daqui)

Espero que tenham gostado desta Tag.
BEIJOS :*
 

5 comentários

  1. Obrigada pela nomeação! Irei tentar responder o mais rápido possível! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Gostei do aspeto do seu blog e gostei muito dos seus posts também <3
    Deixo aí o meu para se quiser visitar :) https://beautydiarydyyzinha.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada de coração, fico feliz por saber que gostas-te do meu blog
      Beijos :*

      Eliminar

© Make Beauty
Maira Gall