15.3.15

Nova Linha | Cinderella

Olá Minhas Lindas, Tantos dias sem postar né?! O post de hoje será uma "apresentação" da nova linha da essence que é Cinderella. Esta linha foi inspirada no filme que está quase a chegar e esse filme foi inspirado nos desenhos animados antigos da nossa cinderella.
Vamos lá aos Produtos?!
  E esta é a nova linha da essence, eu fiquei de olho na paleta e no iluminador que tem uma textura linda de rosas.
Se eu por acaso pussuir algum destes produtos irei de certeza fazer review no blog.

Espero que tenham gostado.
BEIJOS :*

4 comentários

  1. Adoro maquilhagem e tenho imensa de várias marcas, mas até hoje nunca adquiri nenhuma da Essence, embora já tenha estado com vários produtos desta marca nas mãos e ser tentada a comprá-los, nunca cheguei a fazê-lo. Mas têm sombras mesmo muito muito bonitas!! Tenho que experimentar qualquer dia! :)

    Segui o teu blog :) Segue o meu também, se gostares :)

    http://risconoolho.blogspot.pt/

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu realmente nao exprimentei nenhum, só um tóquico e amei.
      Beijos :*

      Eliminar
  2. As sombras e os vernizes da Essence são excelentes, adoro!

    (Somos iniciantes, ajudem-nos a crescer neste mundo ♥ http://its-a-fairytail.blogspot.pt/ obrigada *-* )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho muito desejo de exprimentar dos produtos da essence.
      Beijos :*

      Eliminar

© Make Beauty
Maira Gall