12.12.14

Olá Minhas Lindas
Bem eu mudei o nome do meu blog, e o porquê?!
Eu para falar a verdade não andava satisfeita com o nome que tinha escolhido, mas apenas por uma razão óbvia, quando alguém lê "Make Beauty" que em português significa Fazer Beleza irá concluir que é um blog de Beleza, mas eu não quero que o meu blog seja apenas de beleza, quero de coisas diversas como já referi algumas vezes, sobre decoração, musica, DIY, e até mesmo frases...
E então optei por procurar um nome que eu pudesse incluir todos estes elementos, e mais alguns, e o que me identifiquei mais depois de muita procura foi o nome "In My Little Big World", onde para mim significa coisas que eu gosto o meu mundo, os meus sonhos etc...

E é isto espero que gostem do novo nome do blog, e mais conteúdos eu irei ter, agora com a minha mudança irei estar também mais incentivada aqui no blog ;)
BEIJOS :*

1 comentário

  1. Acho o nome perfeito para o contexto do blog, muito giro!
    E já agora temos post novo no blog, já te seguimos, se quiseres seguir de volta…
    Xoxo, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Make Beauty
Maira Gall