28.12.14


Olá Minhas Lindas,
Estou muito feliz porque mais uma vez  fui nomeada a fazer uma Tag, e fui desta vez nomeada pela querida Beatriz Laranjo do blog One Girl In The Bookstore e também pela querida Catarina Jesus do blog Yellow Rain e a tag que elas me nomearam chama-se Have a Very Bloggy Christmas que como podem perceber é uma Tag sobre o Natal :)
Vamos Começar?
Árvore de natal artificial ou natural?
Nunca fiz uma mas Artificial, deve ser complicado uma verdadeira pelas folhas possivelmente caírem?!
Natal com neve ou sol? 
Neve Claro!
Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite? 

Não Consigo Esperar, Meia noite hehehe
Qual o filme que adora ver nesta altura? 
Sem duvida o Sozinho em Casa, já faz parte da rotina de Natal.
Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não? 
Sim super fofo, e alegre :)
Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? 

 Hahaha Pijama bem confortável e... uma maquilhagem bonita
Qual a sua comida de natal favorita? 
Arroz de Pato (Amoo)

O que quer receber este natal?
Já tenho a wishlist feita, mas o mais importante é o CD da Jessie J <3
Planeia antecipadamente os presentes ou é à última hora?
É tudo à ultima da hora, mas prefiro antecipar.
Veste de Pai Natal?
Não xD
Qual a sua música favorita do Natal?
"All I Want For Christmas" da Mariah Carey e o "Santa Claus Is Coming To Town"
Onde vai passar o Natal este ano?
Em casa :3

E esta é a Tag não nomearei quem, porque sou digamos "nova" e não conheço muitas bloggers.
Mais uma vez obrigada Beatriz e à Catarina por me nomearem muitos beijos.
BEIJOS :*

Sem comentários

Enviar um comentário

© Make Beauty
Maira Gall