21.12.14

Olá Minhas Lindas,
Criei uma nova rubrica, que eu amo amo amo que é "My Favourite Viner".
Bem viner é alguém que faz vídeos para o vine, e o Vine são nada mais nada menos que videos de 6 segundos, podem tanto se engraçados, como por exemplo pessoas a cantar.
E o meu Viner escolhido é o Nash Grier.
O Nash Grier nasceu dia 28 de Dezembro de 1998 em North Carolina U.S., Nash Tem três irmão mas apenas 2 deles são mais conhecidos se posso dizer assim, apesar de conhecer o outro também o Hayes de 14 anos, a Skylynn de 5 anos e o mais velho que é o Will e tem 19 anos.
O Nash costuma/costumava fazer vídeos com a irmã mais nova.
   Agora deixo-vos os meus 3 vines favoritos:
E estes são apenas 3 dos muito vines que eu gosto dele, eu sou completamente apaixonada pelo Nash, pelos vídeos dele, os vines e pela pessoa que ele é. Ele foi o primeiro desta rubrica porque de todos é o que eu mais amo.
   Onde Podem Encontrá-lo
- Site Oficial
- Vine
- Youtube
- Facebook
- Instagram
- Twitter
 
Espero que tenham gostado da nova rubrica. Comentem aqui em baixo os viners que mais gostam e se também gostam do Nash como eu hehe.
BEIJOS :*

2 comentários

  1. Já sabiam quem eles são mas nunca tinha visto mesmo os vines, gostei :3

    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© Make Beauty
Maira Gall