26.12.14

Olá minhas lindas
Hoje vim falar de musica algo que eu amo. E vim falar também do Jacob Whitesides que conquistou o meu coração com a sua voz incrível.
O Jacob é um rapaz de 17 anos que começou pelos covers no youtube e agora só cresce.
Eu comecei a ouvi-lo à bem pouco tempo e como já disse eu estou a amá-lo.
Agora ficam com alguns dos covers (e originais) dele para se apaixonarem também :P 
   Onde Podem Encontrá-lo?
- Vine

Espero que tenham gostado dele tal como eu gostem hehehehe. E comentem aqui em baixo o vosso cover ou original que mais gostam dele.
BEIJOS :*

1 comentário

  1. Muito obrigada por me nomeares está aqui http://littlebigworldblog.blogspot.com/2014/12/ola-minhas-lindas-estou-muito-feliz.html
    Muitos beijinhos :*

    ResponderEliminar

© Make Beauty
Maira Gall