5.5.15

Olá Lindas
Bem eu fiz umas comprinhas pequenas na avon, e vim compartilhar com vocês e dar-vos um review à primeira vista hehehe.
Só a capa é linda como podem ver. A paleta lá dentro está muito bem embrulhada, vem com o plástico bolha, e mais uma capa (que não sei explicar).
A capa da paleta também é uma coisa tão fofa, achei mesmo linda, a paleta não é daquelas resistentes mas aguenta-se.
As cores desta paleta são lindas, são em tons neutros, tem desde o branco ao castanho escuro que parece preto, tem beje claro, champanhe, e até um castanho muito escuro com vários brilhos.
Eu estou a pensar em fazer um video de maquilhagem com esta paleta para vocês :)
Preço: 9,95
Este produto é um duo de sombra cremosa, eu comprei-a principalmente para fazer de uma espécie barata do Jumbo da NIX, eles funciona muito bem como tal, eu gosto dele. Ele tem como podem ver e eu até já tinha referido, duas sombras, uma champanhe cintilante, e um bronze.
Eu amei as cores, como já disse eu uso o champanhe para usar como primer, e para potencializar a sombra, mas o bronze eu adoro usá-lo como uma sombra usável para o dia a dia.

Espero que tenham gostado deste post, comentem aqui em baixo qual deste dois produtos gostaram mais, e os vossos produtos favoritos da avon.
BEIJOS :*

Sem comentários

Enviar um comentário

© Make Beauty
Maira Gall