7.5.15

The Best of| Met Gala 2015

Oláá Minhas Lindaas
Agora ando numa de fazer vários posts, e isso é muito bom hehehe
Hoje vim falar sobre um evento que aconteceu à bem pouco tempo, no dia 4/5, que é o Met Gala. O Met Gala é um evento social que tem o objectivo de angariar fundos para o Museu Metropolitano de artes traje Instituto em New York City - Informação tirada do wikipédia
Este evento é anual, e sempre tem um tema e o tema deste ano é "China: Through the Looking Glass"
E este post vai servir para mostrar na minha opinião os melhores look.
Jennifer Lawrence e Zoe Kravitz Usaram um vestido bem justinho ao corpo, apesar de Zoe ter arrasado com aquela "transparência". No Look delas o que me saltou há vista também foram os maravilhosos cortes que fizeram o vestido ficar ainda mais lindo.

Candice Swanepoel, Beyoncé e Kim Kardashian optaram pela cauda de sereia, eu acho lindo este tipo de vestido, e acho que asenta muito bem quando quem o usa tem as ancas largas acho que fica lindo e dá uma elegância.

Quem mais optou pela cauda de sereia foi a Liu Wen, Kate Hudson e Sofia Vergara. Eu achei que a Liu Wen arrasou mesmo com esse vestido ficou.lhe perfeito e para completar o seu cabelo lindo de morrer.
E mais adeptas para o vestido cauda de sereia, a Selena Gomez parecia uma princesa estava mesmo linda, e as flores no cabelo ajudaram muito. Uma Thurman também estava tão linda, os vestido branco acentuou-lhe tão perfeitamente bem, a sério deixou-me de boca aberta. e por fim a Janelle Monáe que optou pelo preto e mesmo assim arrasou com tudo, o que mais me saltou há vista não foi a calda e sim o conjunto (sem a cauda). Reese Witherspoon e Gigi Hadid optaram pela perninha de fora e um vermelho bem vivo, sapato também vermelho, e os cabelo loiros, tanta sintonia, achei lindo ambos os looks.
A minha perfeita Cara Delevigne, Sienna Miller e Miranda Kerr usaram algo diferente, calças e vestido curto, nestes eventos o que mais se vê são vestidos longos. Mas a diferença é sempre boa. Cara foi com um macacão preto com alguns cortes, e o corpo todo pintado com flores. Sienna Miller estava linda com aquele conjunto fiquei completamente apaixonada.

Kendal Jenner, Claire Danes e Julianne Moore usaram um vestido e meio colado meio solto se é que me entedem achei os looks lindissimos. eu não gostei muito da cor escolhida mas o vestido da Kendall é lindo pelo seu corte.
Imogen Poots usou um vestido preto nada básico, mas que é lind pela sua transparência. Hailee Steinfeld também parecia uma princesa a mquilhagem dela também estava tão linda.
E agora deixei para ultimo o sem duvida o meu favorito, amado por alguns e odiado por outros.
Estou a falar do conjunto fantástico da Lady Gaga. Num estilo gueixa, ela arrasou na minha opinião.
 Todas as Fotos foram tiradas do www.elle.com

E é isto, comentem aqui em baixo qual destes mais gostaram, e se não gostaram de algum qual é?
Mil Beijos :*

2 comentários

  1. Eu fiquei super decepcionada com as escolhas este ano, tudo tão transparente! De facto vendo bem agora, a Heilee estava super linda!

    Gostei muito do teu blog, ainda não conhecia! Já estou a seguir-te!

    Beijinho

    http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai eu nao acredito :o. Eu amo o teu blog, ja sou subscritora à já um bom tempo, fico super feliz por teres gostado e seguindo o meu.
      Beijinhoos 😘♡

      Eliminar

© Make Beauty
Maira Gall