1.5.15

Tag| Conheces o teu Blog?

Olá Meninas Lindaas
Hoje vim responder a uma tag da qual fui indicada, pela Sílvia Alegria do blog Retocar Batom. A Tag da qual fui indicada é a Conheces o Teu Blog?
E é simplesmente uma tag que testa os nossos conhecimentos ao nosso blog :P.

Vamos a isso?!
Perguntas:
  
1. Há quanto tempo tens o teu blog?

Tenho o meu blog há 7 Meses

2. Em que dia o teu blog foi criado?

Foi no dia 13 de Outubro :3

3. Sem ires ao painel do blogger quantas visualizações tens?

Opá, não sei hehehe vá umas 700?!

4. Sem ires ao painel do blogger quantos comentários tens?

Devo ter uns 50/60 Comentários

5. Quantas mensagens tens publicadas?

Hááá Não sei mas menos de 100

6. Quantos seguidores tens?

Tenho 28 Seguidores Lindos :3 

7. Quem mais sabe do teu blog?

Meus amigos, Minha Família e pessoas da Escola

8. Já pediste conselhos a outra blogger?

Não, ainda não, mas vejo em vídeos de dicas de algumas youtubers sobre blogs.

9. Lembras-te de quantos Layout o teu blog já teve?

Não, já tive um monte para descobrir o que realmente queria :P

10. Que opinião achas que as outras pessoas têm do teu blog?

Das pessoas que o vêm, a minha impressão é de que gostam. Porque até agora ninguém me falou mal do blog :P

E Esta é a Tag, espero que tenham gostado. e como é normal aqui no blog, quem quiser responder esta tag está livre de responder hehehe.
BEIJOS :*

2 comentários

© Make Beauty
Maira Gall