15.5.15

Musica| Years & Years

Olá Minhas Lindaas
O post de hoje será uma indicação musical, irei-vos indicar uma banda que ando a amar estes últimos dias que é a Years & Years.
O Years & Years é uma banda Britânica, Indie Dance, que é composta por 3 membros, Olly Alexander que é o vocalista, Mikey Goldsworthy e Emre Turkmen que fazem parte do instrumental.
Eu conheci esta banda meio por acaso, eu sou uma pessoa que adora musica indie, folk e quando eu vejo uma banda ou cantor(a) com um nome meio fora do vulgar, eu meio que associo a esse estilo de musica.
Vocês podem não estar a ver quem é esta banda, mas pela musica King talvez saibam, que é a que mais passa nas rádios.

Agora deixo-vos com algumas musicas deles.
 
E é tudo espero que tenham gostado. Contem-me se já conheciam a banda e se também gostam dela.
BEIJOS :*

Sem comentários

Enviar um comentário

© Make Beauty
Maira Gall