11.5.15

Review| Eyeliner Mega Effects da Avon

Olá Minhas Lindaas
Venho aqui para fazer uma review de um produto que já tenho há bastante tempo (mas que infelizmente já acabou), que é o eyeliner Mega Effects da Avon, e do tempo que eu estive com ele eu já tenho uma opinião bem formada do produto.
Minha Opinião
A sua embalagem é simples mas bonita, uma coisa que eu amei e não sabia que tinha (é a primeira vez que uso eyeliner em caneta) que é aquela parte em borracha que meio que facilita na hora de pegar e fazer o eyeliner.
Eu gostei muito do eyeliner, ele é bem preto, mas o que eu não gostei (que tem haver com o que eu gosto em eyeliner) é o facto de ele não ficar "brilhoso" como o eyeliner liquido digamos "normal", este eyeliner também é liquido mas quando seca fica tipo matte e eu não gosto muito assim.

A durabilidade dele não é assim tão boa, porque eu uso mas passado umas 3h ele não aparece muito. Mas eu gostei muito do eyeliner.

Ele na revista tem vários descontos, eu já o tinha à um bom tempo e ele me tinha custado 8,95 se não estou em erro.
Voltando à conversa da aplicação fácil, para quem não sabe este eyeliner é chanfrado de lado, e se virarem fica como um eyeliner normal, e isso também facilita na hora de aplicar o eyeliner e muito.
Como Fica?!
Resumindo:
Apesar de ter gostado muito dele, ele não é um produto que valha muito a pena tanto pelo preço, como pela duração e tal, a sua aplicação e como fica no final sim eu amei.

Espero que tenham gostado da review. Comentem ai em baixo eyeliner que vocês amam, estou a precisar de um novo :P

BEIJOS :*  

2 comentários

© Make Beauty
Maira Gall