18.5.15

7Teen Wishlist

Olaa Minhas Lindaas,
Venho com uma felicidade enorme dizer-vos que estou quase a fazer anos éééé.
Dia 29 de maio completo 17 anos, e eu estou muito feliz e ansiosa, e hoje eu vim fazer uma wishlist, para quem tem duvida do que me dar já sabe heheheh .P
Vamos a isso?!
 1. Eye Clics 024 - Eu à bem pouco tempo comecei a desejar esta paleta (sim vazia), e estive tipo a pensar, se alguém me quiser dar alguma coisa tipo natal, prenda por acaso, podem me dar uma sombra para completar a paleta hehehe.
2. Matchmaster Foundation Mac - Eu estou a precisar de uma base, e ainda pra mais para o meu tipo de pele, e a Matchmaster da Mac foi a escolhida desta vez.
3. Samsung NX3000 - Há Muito tempo mesmo estou a desejar esta máquina, preciso mesmo de uma para começar a fazer os meus videos para o YT ♥
4. Guia Prático de Maquilhagem da Inês Franco - Bem não tenho muito a dizer, este livro é bem bom para o que eu quero fazer na vida que é a maquilhagem.
5. Shawn Mendes Handwrriten Deluxe Album - Eu MORRO de desejos por este album, o Shawn é sem duvida o meu cantor favorito de todos os tempos o Sam também, e eu preciso deste album.
6. Jessie J Alive Album - Vocês já devem saber que eu sou A Fanática pela Jessie J, eu GRAÇAS A DEUS já tenho o Who You Are, e para se Juntar há familia só falta o Alive e...
7. Jessie J Sweet Talker Album - O Sweet Talker, eles têm mesmo que me vir para as mãos.

E Esta é a minha wishlist, Mãe, Pai, Mano, Amigas, Amigos, Familia inteira :P, Já sabem o que me dar hehe.
Beijos :*

2 comentários

  1. Também já pensei em comprar esse livro! Mas, infelizmente, ainda não consegui... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu via muitas vezes, mas agora que procuro o livro não encontro :P hehehe
      Beijos :* ♡

      Eliminar

© Make Beauty
Maira Gall